Como usar o site????

Coluna da direita:
Vá direto ao ponto: nesta sessão você vê todas as postagens divididas por categorias.
Abaixo se encontram os EBOOKS de fisioterapia, Ebooks são livros e materiais para download.
Arquivos em .rar alguns arquivos se encontram compactados em rar, para abri-los basta baixar o programa winrar procure no google. Para finalizar há alguns sites que exigem um tempo entre cada download, para não ficar esperando basta desconectar e conectar a internet ou reiniciar o computador.

sábado, 6 de março de 2010

Video Aulas FNP Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva



Aewww sabado, final de semana hora de relaxar?????? NÃOOOO, é hora de aproveitar organizar seu tempo e estudar, porem algo mais light, por isto trago a vocês video aulas sobre FNP.



As técnicas de Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva confiam principalmente na estimulação dos proprioceptores para aumentar a demanda feita ao mecanismo neuromuscular, para obter e simplificar suas respostas. O tratamento através destas técnicas é muito compreensível e envolve a aplicação dos princípios de Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva em todos os aspectos e em todas as fases de reabilitação. Foi desenvolvido pelo Dr. Herman Kabat, M.D., Pd., e pela Srta. Margareth Knott., B.S. no Instituto Kabat-Kaiser, entre 1946 e 1951, e a filosofia de tratamento e das técnicas usadas são descritas num livro intitulado "Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva: Modelos e Técnicas", de Margareth Knoff, B.S., e Dorothy E. Voss,
Parte1.
Parte2.
Parte3.
Parte4.
Parte5.
PArte6.
Parte7.

FONTE: terapiadomovimento.

Um comentário:

  1. Olá Gabriel! Vc poderia postar novamente os videos em outros sites, pois esses links não estáo funcionando. Obrigada

    Josy

    ResponderExcluir