Como usar o site????

Coluna da direita:
Vá direto ao ponto: nesta sessão você vê todas as postagens divididas por categorias.
Abaixo se encontram os EBOOKS de fisioterapia, Ebooks são livros e materiais para download.
Arquivos em .rar alguns arquivos se encontram compactados em rar, para abri-los basta baixar o programa winrar procure no google. Para finalizar há alguns sites que exigem um tempo entre cada download, para não ficar esperando basta desconectar e conectar a internet ou reiniciar o computador.

terça-feira, 2 de março de 2010

Mensagem de um Doador Anônimo



Não chamem o meu falecimento de leito de morte,
mas de leito de vida.

Dêem minha visão ao homem que jamais viu o sol,
o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher.

Dêem meu coração a uma pessoa cujo coração apenas
experimentou dias infindáveis de dor.

Dêem meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços
de seu carro, para que ele possa viver para ver seus netos
brincarem.


Dêem meus rins às pessoas que precisam de uma máquina
para viver de semana em semana.


Retirem meus ossos, cada músculo,
cada fibra e nervo do meu corpo e encontrem um meio
para fazer uma criança inválida andar.

Explorem cada canto do meu cérebro.

Retirem minhas células, se necessário,
e deixem-nas crescerem para que, um dia,
um menino mudo possa gritar em um momento de felicidade
ou uma menina surda possa ouvir o barulho da chuva
de encontro à sua janela.

Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas ao vento,
para ajudarem as flores brotarem.

Se tiverem que enterrar algo, que sejam meus erros,
minhas fraquezas e todo mal que fiz aos meus semelhantes.

Dêem meus pecados ao diabo.

Dêem minha alma a Deus.

Se, por acaso, desejarem lembrar-se de mim,
façam-no com ação ou palavra amiga a alguém
que precise de vocês.

Se fizerem tudo o que pedi, estarei vivo para sempre....

Doe Orgãos...Doe Vida...

Comercial da campanha de doação de orgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário