Como usar o site????

Coluna da direita:
Vá direto ao ponto: nesta sessão você vê todas as postagens divididas por categorias.
Abaixo se encontram os EBOOKS de fisioterapia, Ebooks são livros e materiais para download.
Arquivos em .rar alguns arquivos se encontram compactados em rar, para abri-los basta baixar o programa winrar procure no google. Para finalizar há alguns sites que exigem um tempo entre cada download, para não ficar esperando basta desconectar e conectar a internet ou reiniciar o computador.

quarta-feira, 10 de março de 2010


" A probeza bateu em minha porta e eu... Abre... Senhoras e senhores poem a mão no chão senhoras e senhores pulem num pé só" uahsuahsuashu

É... se você está no maior perrengue e não tem 300 reais para comprar o Magge, não se desespere temos uma técnica a "Facilitação Financeiroproprioceptiva"


Basta acessar o link e baixar o Ebook do livro gratuitamente, pronto Magee em suas mãos. Para desencargo de consciência, peço que leiam os termos de uso do nosso blog que se encontra no final da pagina.

5 comentários:

  1. Oi Gabriel, muito bom seu site. Uma pena não ter conseguido abrir o link que vc colocou pra baixar o ebook. Será que vc pode me mandar por e-mail?
    tarci.fisio@gmail.com
    Obrigada!
    Tarciane Stefanon

    ResponderExcluir
  2. Olá...excelente site, mas o link para baixar o MAGEE não funciona. Tem como me mandar por e-mail ou corrigir o link...estou procurando a muito tempo esse livro (download)...Grato!
    dabulp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site! Gostaria muito de baixar esse livro, mas o link não está funcionando. Você poderia passar no meu e-mail? Obrigada!
    fisioterapiajumirim@gmail.com
    Cinthia

    ResponderExcluir
  5. poderia me enviar por email. não estou conseguindo pelo link.
    rozialne.assis@gmail.com

    ResponderExcluir