Como usar o site????

Coluna da direita:
Vá direto ao ponto: nesta sessão você vê todas as postagens divididas por categorias.
Abaixo se encontram os EBOOKS de fisioterapia, Ebooks são livros e materiais para download.
Arquivos em .rar alguns arquivos se encontram compactados em rar, para abri-los basta baixar o programa winrar procure no google. Para finalizar há alguns sites que exigem um tempo entre cada download, para não ficar esperando basta desconectar e conectar a internet ou reiniciar o computador.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cliente consciente

Bom dia, boa tarde, boa noite,hoje quero apresenta-los a um blog fundamental para quem esta iniciando a longa jornada de conseguir um destaque no mercado de trabalho.
Papo de Fisio. é um blog que fala tudo sobre empreedendorismo, adiministração em fisioterapia, marketing e muitos outros recursos que são necessarios para obter o sucesso hoje em dia, realmente recomendo acessarem este site e leiam com atenção. Segue abaixo umas das postagem do site.

Cliente Consciente

Ao longo da história por diversas vezes uma pergunta foi feita: São os deuses profissionais da área de saúde? E a reposta era um sim incondicional.
O que mudou? O fato de que não somos mais tão endeusados como antes. O paciente virou cliente e ficou consciente. O acesso a informação, a criação de leis de consumidor e de sociedades científicas que aglutinam os melhores profissionais de uma área provocou a mudança.As pessoas precisam e querem ser tratadas, mais tomaram consciência de que o serviço oferecido, seja ele público ou privado,tem que ser o melhor.

Na prática isso significa que ser bom tecnicamente é essencial mais não é mais suficiente. É fundamental que você seja bom também na percepção do seu cliente. Os clientes têm mais opções do que nunca, em preços, profissionais e serviços disponíveis, e definirão sua escolha observando os valores e escolherão quem lhes oferecer a proposta que ninguém mais lhe oferece.
Muitas vezes nos preocupamos mais com o tratamento da doença do que com o tratamento de pessoas e desenvolver as nossas habilidades para interagir com elas pode ser o diferencial para o sucesso profissional. Mas num mercado altamente competitivo é preciso dar ênfase também aos relacionamentos.
Buscamos especializações cada vez mais longe, mas também temos que prestar atenção ao simples, ao que não enxergamos por estar próximo demais de nossos olhos. O importante não é a quantidade mais a qualidade. Dois minutos de um pouquinho de atenção pode cativar o cliente e seus familiares para sempre. Diferencial é aquilo que fazemos de um modo todo especial.
E o resultado virá, afinal, a melhor propaganda ainda é o boca a boca. Pois pessoas satisfeitas com nossos serviços se tornam dispostas a retornar e pagar novamente por eles, se for o caso.
E se não for, elas fazem questão de na volta serem atendidas por nós e até brigam por isso.Quem nunca teve um problema resolvido mais facilmente porque um cliente trabalhava em determinado lugar ou conhecia alguém que podia facilitar as coisas?Ou seja, nem sempre a remuneração vem em dinheiro vivo no final do mês.
Portanto desenvolva um relacionamento especial com seus clientes e trate cada um deles de forma diferenciada. Encante o Cliente! Faça algo mais do que o cliente espera, porque fidelizar os clientes não tem preço!
Postado por Ft. Lívia Sousa
Fonte: Papo de Fisio

Um comentário:

  1. Ameiii!! Acho que me encontrei! Sou fisio, formada a 9 meses e estou começando a pesquisar sobre isso e estudar! E estou adorando! Parabéns belas falas!
    :)

    ResponderExcluir